DIE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIE

Turma DIE

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

exemplo de historia

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sephiroth
Moderador
Moderador
Sephiroth

exemplo de historia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptySeg Dez 28, 2009 11:00 am

]Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Pereira
Admin
Admin
Mauro Pereira

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptySeg Dez 28, 2009 3:54 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram...
Sephiroth
Moderador
Moderador
Sephiroth

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptySeg Dez 28, 2009 4:05 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de ...
Mauro Pereira
Admin
Admin
Mauro Pereira

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptySeg Dez 28, 2009 4:12 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar ...
Bat
Admin
Admin
Bat

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 12:27 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço:barbudos....
Sephiroth
Moderador
Moderador
Sephiroth

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 1:20 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer....
Mauro Pereira
Admin
Admin
Mauro Pereira

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 1:41 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou...
Sephiroth
Moderador
Moderador
Sephiroth

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 2:35 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa???...
Mauro Pereira
Admin
Admin
Mauro Pereira

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 5:09 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa??? Essa pessoa era o Mr.(Não me lembro do nome), mas ele tinha um nome que era...
Sephiroth
Moderador
Moderador
Sephiroth

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptyQua Dez 30, 2009 1:34 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa??? Essa pessoa era o Mr.(Não me lembro do nome), mas ele tinha um nome que era Mr.Sex uma pessoa muito conhecida num lugar que se chama...
Bat
Admin
Admin
Bat

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptySex Jan 01, 2010 6:27 am

ra uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa??? Essa pessoa era o Mr.(Não me lembro do nome), mas ele tinha um nome que era Mr.Sex uma pessoa muito conhecida num lugar que se chama sexlandia! era so sex por todo o....
Sephiroth
Moderador
Moderador
Sephiroth

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptySáb Jan 02, 2010 9:05 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa??? Essa pessoa era o Mr.(Não me lembro do nome), mas ele tinha um nome que era Mr.Sex uma pessoa muito conhecida num lugar que se chama sexlandia! era so sex por todo o lado, só se via preservativos no chão com....
Mauro Pereira
Admin
Admin
Mauro Pereira

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2010 10:58 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa??? Essa pessoa era o Mr.(Não me lembro do nome), mas ele tinha um nome que era Mr.Sex uma pessoa muito conhecida num lugar que se chama sexlandia! era so sex por todo o lado, só se via preservativos no chão com um liquido magico que fazia as raparigas ficarem com a barriga bem inchada, mas tambem fazia com que...
Sephiroth
Moderador
Moderador
Sephiroth

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 7:00 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa??? Essa pessoa era o Mr.(Não me lembro do nome), mas ele tinha um nome que era Mr.Sex uma pessoa muito conhecida num lugar que se chama sexlandia! era so sex por todo o lado, só se via preservativos no chão com um liquido magico que fazia as raparigas ficarem com a barriga bem inchada, mas tambem fazia com que elas fica-sem loucas por ele e que nesse instante aconteceu o um acontecimento histórico ...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia - Página 2 Empty

exemplo de historia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DIE :: Diversão :: Criação de histórias-
Ir para: