| exemplo de historia | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sephiroth Moderador
Mensagens : 90 Data de inscrição : 26/12/2009 Idade : 31 Localização : Leiria
| Assunto: Re: exemplo de historia Seg Dez 28, 2009 11:00 am | |
| ]Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem... | |
|
| |
Mauro Pereira Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Seg Dez 28, 2009 3:54 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram... | |
|
| |
Sephiroth Moderador
| Assunto: Re: exemplo de historia Seg Dez 28, 2009 4:05 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de ... | |
|
| |
Mauro Pereira Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Seg Dez 28, 2009 4:12 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar ... | |
|
| |
Bat Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Ter Dez 29, 2009 12:27 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço:barbudos.... | |
|
| |
Sephiroth Moderador
| Assunto: Re: exemplo de historia Ter Dez 29, 2009 1:20 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer.... | |
|
| |
Mauro Pereira Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Ter Dez 29, 2009 1:41 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou... | |
|
| |
Sephiroth Moderador
| Assunto: Re: exemplo de historia Ter Dez 29, 2009 2:35 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa???... | |
|
| |
Mauro Pereira Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Ter Dez 29, 2009 5:09 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa??? Essa pessoa era o Mr.(Não me lembro do nome), mas ele tinha um nome que era... | |
|
| |
Sephiroth Moderador
| Assunto: Re: exemplo de historia Qua Dez 30, 2009 1:34 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa??? Essa pessoa era o Mr.(Não me lembro do nome), mas ele tinha um nome que era Mr.Sex uma pessoa muito conhecida num lugar que se chama... | |
|
| |
Bat Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Sex Jan 01, 2010 6:27 am | |
| ra uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa??? Essa pessoa era o Mr.(Não me lembro do nome), mas ele tinha um nome que era Mr.Sex uma pessoa muito conhecida num lugar que se chama sexlandia! era so sex por todo o.... | |
|
| |
Sephiroth Moderador
| Assunto: Re: exemplo de historia Sáb Jan 02, 2010 9:05 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa??? Essa pessoa era o Mr.(Não me lembro do nome), mas ele tinha um nome que era Mr.Sex uma pessoa muito conhecida num lugar que se chama sexlandia! era so sex por todo o lado, só se via preservativos no chão com.... | |
|
| |
Mauro Pereira Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Dom Jan 03, 2010 10:58 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa??? Essa pessoa era o Mr.(Não me lembro do nome), mas ele tinha um nome que era Mr.Sex uma pessoa muito conhecida num lugar que se chama sexlandia! era so sex por todo o lado, só se via preservativos no chão com um liquido magico que fazia as raparigas ficarem com a barriga bem inchada, mas tambem fazia com que... | |
|
| |
Sephiroth Moderador
| Assunto: Re: exemplo de historia Seg Jan 04, 2010 7:00 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! Um deles entao tiveram disputar para ver quem ficaria com a maldita Terra chamada baldun, na qual so cabia um, para ver quem ficaria com a terra fizeram um duelo até a morte no qual um tinha de bater a bota ou ficar amaldiçoado com o feitiço: barbudos e que ganhariam imensa barba no qual nao se conseguia cortar e que para voltar a ter a cara como antes só havia uma coisa a fazer era ser queimada com um maçarico ou um fosforo especial que só uma pessoa podia faze.lo e quem era essa pessoa??? Essa pessoa era o Mr.(Não me lembro do nome), mas ele tinha um nome que era Mr.Sex uma pessoa muito conhecida num lugar que se chama sexlandia! era so sex por todo o lado, só se via preservativos no chão com um liquido magico que fazia as raparigas ficarem com a barriga bem inchada, mas tambem fazia com que elas fica-sem loucas por ele e que nesse instante aconteceu o um acontecimento histórico ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: exemplo de historia | |
| |
|
| |
| exemplo de historia | |
|