| exemplo de historia | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bat Admin
| Assunto: exemplo de historia Dom Dez 06, 2009 9:05 am | |
| Tipo fazemos assim, eu escrevo: era uma vez um..... E tipo o mauro escreve: era uma vez um macaco gigante... E vai o fábio: era uma vez um macaco gigante que tinha 5 patas... e o joao: era uma vez um macaco gigante que tinha 5 patas e que comia mulheres. É tipo isto. | |
|
| |
Mauro Pereira Admin
| Assunto: VOU COMEÇAR Qua Dez 16, 2009 4:04 pm | |
| Vou começar! Era uma vez uma turma de 21 alunos que.... | |
|
| |
Bat Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Qui Dez 17, 2009 8:59 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas | |
|
| |
Deruko Admin
Mensagens : 38 Data de inscrição : 05/12/2009 Idade : 33 Localização : Brighton
| Assunto: Re: exemplo de historia Dom Dez 20, 2009 5:17 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que..... Bad Ass Mod:: Moderator ::Life Starts Now
Última edição por Deruko em Sáb Dez 26, 2009 3:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mauro Pereira Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Ter Dez 22, 2009 4:52 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o ... | |
|
| |
Bat Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Qua Dez 23, 2009 4:46 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois... | |
|
| |
Deruko Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Sáb Dez 26, 2009 2:55 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e.... Bad Ass Mod:: Moderator ::Life Starts Now | |
|
| |
brunolopes446
| Assunto: Re: exemplo de historia Sáb Dez 26, 2009 4:25 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto... | |
|
| |
Sephiroth Moderador
Mensagens : 90 Data de inscrição : 26/12/2009 Idade : 31 Localização : Leiria
| Assunto: Re: exemplo de historia Sáb Dez 26, 2009 5:03 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o... | |
|
| |
Bat Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Sáb Dez 26, 2009 5:12 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! | |
|
| |
Mauro Pereira Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Sáb Dez 26, 2009 6:07 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! | |
|
| |
Deruko Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Dom Dez 27, 2009 5:13 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar.... Bad Ass Mod:: Moderator ::Life Starts Now | |
|
| |
Sephiroth Moderador
| Assunto: Re: exemplo de historia Dom Dez 27, 2009 6:12 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades.... | |
|
| |
Bat Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Dom Dez 27, 2009 8:23 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o ... | |
|
| |
Sephiroth Moderador
| Assunto: Re: exemplo de historia Dom Dez 27, 2009 9:08 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o... | |
|
| |
Deruko Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Dom Dez 27, 2009 9:38 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram.... Life Starts Now | |
|
| |
Sephiroth Moderador
| Assunto: Re: exemplo de historia Dom Dez 27, 2009 10:00 am | |
| [quote="Deruko"]Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece....... | |
|
| |
Deruko Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Dom Dez 27, 2009 10:36 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa.... Life Starts Now | |
|
| |
Sephiroth Moderador
| Assunto: Re: exemplo de historia Dom Dez 27, 2009 10:38 am | |
| [quote="Deruko"]Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o P.... | |
|
| |
Deruko Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Dom Dez 27, 2009 10:44 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso".... Life Starts Now | |
|
| |
Sephiroth Moderador
| Assunto: Re: exemplo de historia Dom Dez 27, 2009 10:57 am | |
| [Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o.... | |
|
| |
Deruko Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Dom Dez 27, 2009 4:44 pm | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta... Life Starts Now | |
|
| |
Mauro Pereira Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Seg Dez 28, 2009 5:13 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava.... | |
|
| |
Bat Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Seg Dez 28, 2009 5:27 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... | |
|
| |
Mauro Pereira Admin
| Assunto: Re: exemplo de historia Seg Dez 28, 2009 5:35 am | |
| Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: exemplo de historia | |
| |
|
| |
| exemplo de historia | |
|