DIE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIE

Turma DIE
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 exemplo de historia

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bat
Admin
Admin
Bat


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 32

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyDom Dez 06, 2009 9:05 am

Tipo fazemos assim, eu escrevo: era uma vez um.....
E tipo o mauro escreve: era uma vez um macaco gigante...
E vai o fábio: era uma vez um macaco gigante que tinha 5 patas...
e o joao: era uma vez um macaco gigante que tinha 5 patas e que comia mulheres.


É tipo isto. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Pereira
Admin
Admin
Mauro Pereira


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/12/2009

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: VOU COMEÇAR   exemplo de historia EmptyQua Dez 16, 2009 4:04 pm

Vou começar!



Era uma vez uma turma de 21 alunos que....




What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Bat
Admin
Admin
Bat


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 32

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyQui Dez 17, 2009 8:59 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas
Ir para o topo Ir para baixo
Deruko
Admin
Admin
Deruko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 33
Localização : Brighton

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyDom Dez 20, 2009 5:17 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que.....










Bad Ass Mod
:: Moderator ::
exemplo de historia Darkpsychosignaturejb6
Life Starts Now


Última edição por Deruko em Sáb Dez 26, 2009 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Pereira
Admin
Admin
Mauro Pereira


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/12/2009

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyTer Dez 22, 2009 4:52 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bat
Admin
Admin
Bat


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 32

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyQua Dez 23, 2009 4:46 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois...
Ir para o topo Ir para baixo
Deruko
Admin
Admin
Deruko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 33
Localização : Brighton

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptySáb Dez 26, 2009 2:55 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e....





Bad Ass Mod
:: Moderator ::
exemplo de historia Darkpsychosignaturejb6
Life Starts Now
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes446




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/12/2009

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptySáb Dez 26, 2009 4:25 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Moderador
Moderador
Sephiroth


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptySáb Dez 26, 2009 5:03 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o...
Ir para o topo Ir para baixo
Bat
Admin
Admin
Bat


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 32

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptySáb Dez 26, 2009 5:12 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Pereira
Admin
Admin
Mauro Pereira


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/12/2009

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptySáb Dez 26, 2009 6:07 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi!
Ir para o topo Ir para baixo
Deruko
Admin
Admin
Deruko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 33
Localização : Brighton

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyDom Dez 27, 2009 5:13 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar....



Bad Ass Mod
:: Moderator ::
exemplo de historia Darkpsychosignaturejb6
Life Starts Now
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Moderador
Moderador
Sephiroth


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyDom Dez 27, 2009 6:12 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades....
Ir para o topo Ir para baixo
Bat
Admin
Admin
Bat


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 32

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyDom Dez 27, 2009 8:23 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Moderador
Moderador
Sephiroth


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyDom Dez 27, 2009 9:08 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o...
Ir para o topo Ir para baixo
Deruko
Admin
Admin
Deruko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 33
Localização : Brighton

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyDom Dez 27, 2009 9:38 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram....



exemplo de historia Darkpsychosignaturejb6
Life Starts Now
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Moderador
Moderador
Sephiroth


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyDom Dez 27, 2009 10:00 am

[quote="Deruko"]Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.......
Ir para o topo Ir para baixo
Deruko
Admin
Admin
Deruko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 33
Localização : Brighton

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyDom Dez 27, 2009 10:36 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa....


exemplo de historia Darkpsychosignaturejb6
Life Starts Now
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Moderador
Moderador
Sephiroth


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyDom Dez 27, 2009 10:38 am

[quote="Deruko"]Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o P....
Ir para o topo Ir para baixo
Deruko
Admin
Admin
Deruko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 33
Localização : Brighton

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyDom Dez 27, 2009 10:44 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso"....



exemplo de historia Darkpsychosignaturejb6
Life Starts Now
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Moderador
Moderador
Sephiroth


Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Leiria

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyDom Dez 27, 2009 10:57 am

[Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o....
Ir para o topo Ir para baixo
Deruko
Admin
Admin
Deruko


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 33
Localização : Brighton

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptyDom Dez 27, 2009 4:44 pm

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta...



exemplo de historia Darkpsychosignaturejb6
Life Starts Now
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Pereira
Admin
Admin
Mauro Pereira


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/12/2009

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptySeg Dez 28, 2009 5:13 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava....
Ir para o topo Ir para baixo
Bat
Admin
Admin
Bat


Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 32

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptySeg Dez 28, 2009 5:27 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!...
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Pereira
Admin
Admin
Mauro Pereira


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/12/2009

exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia EmptySeg Dez 28, 2009 5:35 am

Era uma vez uma turma de 21 alunos que nao tinha raparigas o que era bastante chato. Até que um disse: -Eu tenho! quem disse isto foi o OSCAR!! mas eu depois nao quis levar com ela e decidiu fugir com o rabinho à seringa. Entretanto viu o. grande What The Fuck!! O Wtf era um super hiper mega ultra multi ifinitivamente grande super heroi! (Nao falem mal da criaçao da CCBB!) Mas ele nao salvava grande coisa...limitava.se a aparecer dizer: -WTF?! e ficava a olhar pós GRANDES rabos das cidades e depois nao fazia nada! mas de repente aparece o Sephiroth o vilao que mata o bonzinho com ajuda do Deruko... foi um instante enquanto eles mataram o bonzinho do bat!! depois quem e que aparece.... o amigo do bat cujo nao me lembro do nome.... mas ele tinha um poder enorme que conseguia persuadir quase qualquer pessoa e o unico a poder derrota-lo é o Panda!! (do kung foge!) nao faz mal a uma mosca mas consegue matar a morte... assustar o susto... e derrotar "o coiso" nós aqui nao nos referimos ao coiso do"coiso" epá voces percebem, e com os seus golpes de kung foge derrota o "coiso" de uma maneira hilariante mas terrivel... o "coiso" virou.se, prometeu que voltaria para se vingar e desapareceu numa nuvem preta, para um sitio longinquo que nao me lembro o nome acho que se chamava baldun!!!... a terra de bat e deruko!... Era grande i quadrada que so cabia um!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





exemplo de historia Empty
MensagemAssunto: Re: exemplo de historia   exemplo de historia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
exemplo de historia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DIE :: Diversão :: Criação de histórias-
Ir para: