Mauro Pereira Admin
| Assunto: Deixem aqui as vossas anedotas Seg Dez 28, 2009 4:20 pm | |
| Vou começar com estas cenas muito fixes:
perguntas estupidas!
1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na cama, com a luz apagada e te perguntam: - estás a dormir? - Não, to a trinar pra morrer!
2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta: - Ta com defeito? - Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.
3. Quando está a chover e percebem que vais encarar a chuva, perguntam: - Vais sair a chuver? - Não, vou sair na próxima.
4. Quando acabas de levantar, í vem um idiota (sempre) e pergunta: - Acordou? - Não.. Sou sonâmbulo!
5. O teu amigo liga para tua casa e pergunta:
- Onde eque estás? - No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
6. acabas de tomar banho e alguém pergunta: - tomas te banho? - Não, mergulhei no vaso sanitário!
7. estás na frente do elevador da garagem do teu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir? - Não, não, tou a espera do meu apartamento descer pra me levar.
8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores? - Não! São cenouras.
9. estás na banheira quando alguém bate a porta e pergunta: (Magnífica!!!!!!!) - Tá cá alguem? - Não! É o cocô que está a falar!
10. chegas ao banco com um cheque e pedes pra trocar:
- Em dinheiro? ? - Não, dá me tudo em clipes
11. entras numa agropecuária e perguntas para o balconista se têm veneno para rato: - Tenho. Vai levar? - Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!
12. entras com a tua namorada num barzinho romântico, e o garçom pergunta: - Mesa para dois? - Não. Mesa para quatro! Duas são pra colocar os pés!
13. diriges te a caixa da loja, e agarras o talão de cheques e uma caneta: - Vai agarrar com cheque? - Não, vou fazer um poema para ti nesta folhinha!
14. estás a pescar, sentado na beira do lago quando alguém pergunta: - Aqui á peixe? - Não… Dá tatú, quatí, coelho…. Peixe costuma tar lá no mato!
15. Um amigo encontra outro na rua, e pergunta: - Cortas t o cabelo? - Não, tireios pra lavar !
16. Uma mulher passeia com o bebê no colo, e alguém pergunta: - É seu filho? - Não, ganhei o nas rifas!
17.estás a puxar uma planta, tentando arrancá-la, quando alguém pergunta: - Está a tentar arrancar a planta? - Não! Estou a brincar com ela!
18. estás na praia a apanhar sol quando alguém pergunta: - Estás a apanar sol ? - Não! Estou a passar sorvete para me refrescar!
19. foste a padaria, e quando voltas o teu pai pergunta: - já chegas te? - Não! Só passei aqui para dizer que vou chegar mais tarde!
19. Estas no mercado a fazer compras, quando chega um conhecido e pegunta: - vais comprar tudo isso? - Não! Estou só a encher o carrinho para depois guardar tudooutra vez!
20. estás a encher um copo com leite e alguém pergunta: - Vais beber leite? - Não. Vou po lo em cima da mesa para ver quanto tempo leva pra evaporar! 21. pedes para uma pessoa assinar um documento, e ela diz: - Assinar com o meu nome aqui?? - Não, assinar com a fórmula de Baskara.
22. chegas a uma oficina de automóveis com o teu carro e o mecânico pergunta: - O carro tá com problema? - Não! Só vim ver os calendários de mulheres nuas!
23. A esposa pergunta: - Posso pôr a comida no prato? - Não. Mete no chão e puxar com um rodo!
24. Quando vais a subir para um lugar: - Vais subir para la para cima ? - Não! Vou subir lá pra baixo!
25. vez um menino a fumar na escola e a professora pergunta: - estás a fumar ? - Não, estou a ensaiar para o meu papel de vulcão na peça teatral da escola.
26. Mulher numa cama, a morrer de dores por causa da massagem brutal que o massagista tá a fazer...Ai ele diz: - Dói quando eu faço assim? - Não, esta me a dar prazer! Só tô a gritar pq tenho medo de que tu pares!
27. Um rapaz chega a um posto de saúde com um ferimento que estáa sangrar muito. Enfermeira: - queres que eu faça um curativo? - Não, eu vim aqui pra me veres a ficar branco de tanto sangrar
Última edição por Mauro Pereira em Seg Dez 28, 2009 4:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Sephiroth Moderador
Mensagens : 90 Data de inscrição : 26/12/2009 Idade : 31 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Deixem aqui as vossas anedotas Seg Dez 28, 2009 4:23 pm | |
| Tá tudo em brasileiro--. | |
|
Mauro Pereira Admin
| Assunto: Re: Deixem aqui as vossas anedotas Seg Dez 28, 2009 4:24 pm | |
| | |
|
Sephiroth Moderador
Mensagens : 90 Data de inscrição : 26/12/2009 Idade : 31 Localização : Leiria